domingo, 31 de julho de 2011

Cheguei bem perto,mas, não deu. Obrigado pela torcida


Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram para participar do campeonato mundial de bicicross. Uma competição realizada no, mas alto nível do esporte mundial, numa pista muito diferente do que estou acostumado, com muitas dificuldades tentei o Maximo ir para final. Na semana da competição quinta feira já aqui na Dinamarca, tive um problema muito serio no meu ombro novamente, fiz fisioterapia todos os dias  ate domingo antes da competição. Avancei as fases da competição e na fase semi  final larguei muito bem, mas aqui não pode ter erros, nem piscar os olhos, e 01 erro fiquei de fora da final. Classificam-se 04, estava bem  para me classificar, mas não tive firmeza para segurar a bike numa rampa, acabei errado e o Frances me passou e fiquei de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário